Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:07:44
informe o texto

Notícias / Geral

14/11/2018 às 08:00

Definições delineadas com vigor e ênfase, Horóscopo - 14/11

Redação Leiagora

Marte sextil Urano aponta para definições delineadas com vigor e ênfase, assim como a abertura de novos caminhos e possibilidades, tudo isto reforçado pela proximidade da Lua Crescente relativa ao signo de Escorpião Um dia realmente para as coisas se encaminharem, principalmente na lida com as responsabilidades principais em nossas vidas.

ÁRIES

Momento propício para ousadias e gestos largos em direção ao que você quer realizar e a quem você quer ser. Seus projetos de longo prazo são estimulados de modo especial.

TOURO

Seu trabalho pode ganhar uma forma definitivamente nova. Claro, tudo depende dos esforços feitos por você até aqui - e da boa cooperação que tenha recebido.

GÊMEOS

Um dia propício para se inspirar por inovações. Sua mente é capaz de perceber e compreender novas possibilidades para o trabalho e em direção à sua realização pessoal.

CÂNCER

Muitas pessoas passam a orbitar em torno de seus interesses atuais. O trabalho aponta para novas direções, por estar se desvencilhando de antigos limites.

LEÃO

O casamento e as parcerias ingressam em novo tempo, com maior disposição para a cooperação. O trabalho conjunto pode se desenvolver de modo inteiramente novo.

VIRGEM

Situações novas podem abrir as portas para você no trabalho. Não é hora de trabalhar sempre na mesma rotina. Você pode realizar muito mais em seu trabalho.

LIBRA

Você agora é capaz de se envolver mais com seus sentimentos e se doar mais inteiramente à pessoa amada. Não é mais tempo de vacilar na vida amorosa.

ESCORPIÃO

Uma nova rotina doméstica lhe faria muito bem neste momento. A vida familiar está passando por uma boa renovação. Procure arejar o uso dos espaços em sua casa.

SAGITÁRIO

A reorganização das relações e dos sentimentos está se dando nestes dias. A boa comunicação é o centro da renovação emocional. Aceite conviver com novas pessoas.

CAPRICÓRNIO

A expressão sentimental e amorosa pode ser mais vigorosa por agora. Mesmo que você contrarie o que havia feito antes, poderá agir com vigor nos negócios e na vida material.

AQUÁRIO

As solicitações da rotina podem mudar completamente o que você pretendia fazer. Incorpore as mudanças, pois estas levarão você por caminhos melhores do que antes.

PEIXES

Correr algum risco na vida material pode ser positivo neste dia. Seja para se livrar de problemas ou mesmo para começar novas empreitadas.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet