Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:29:58
informe o texto

Notícias / Geral

09/11/2018 às 18:23

Após depoimento na PF em Rondonópolis, Neri Geller é encaminhado para o presídio da Mata Grande

Iury Lupaudi

O deputado federal eleito por Mato Grosso, Neri Geller, está neste momento em uma das celas da penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis, sul do estado.

Geller foi preso está manhã em uma operação que investiga um esquema de corrupção montado no Ministério da Agricultura durante os anos de 2014 e 2015 quando ele ocupava o cargo de ministro.

O esquema beneficiaria deputados federais do MDB que votavam projetos favoráveis aos interesses dos irmãos Batistas, donos da JBS. Após ser preso em um hotel de Rondonópolis, o deputado eleito foi encaminhado para a sede da Polícia Federal na cidade, prestou depoimento, fez exames de corpo e delito e foi encaminhado para o presídio da Mata Grande.

Saiba mais sobre:  Ex-ministro de MT acaba de ser preso pela PF                                   Blairo Maggi não se pronuncia sobre Operação ?Capitu? ? Veja nomes de presos Geller chegou a unidade pouco antes das 16 horas. Ele foi levado em um carro de descaracterizado. A expectativa é que ele fique no presídio até domingo quando deve ser transferido para Minas Gerais onde está concentrada a investigação.

Direto da Redação, Iury Lupaudi

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet