Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:18:37
informe o texto

Notícias / Geral

12/11/2018 às 07:20

Gerard Butler retorna a Malibu e mostra casa destruída após incêndios no norte da Califórnia

Redação Leiagora

Gerard Butler, 48, retornou a sua casa em Malibu, onde ficam casas de estrelas de Hollywood, na tarde deste domingo (11), para mostrar como ela ficou destruída com o incêndio que atinge o norte do estado da Califórnia desde a noite de quinta (9).

"Voltei para a minha casa em Malibu depois de desocupá-la. Momento devastador na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros. Obrigado Departamento de Bombeiros de Los Angeles. Se você puder, apoie esses homens e mulheres corajosos", escreveu o ator escocês, em seu perfil no Instagram, além de pedir doações para a corporação.

O incêndio se alastrou rapidamente e obrigou milhares de pessoas a fugirem. Segundo Scott Maclean, porta-voz do departamento de proteção florestal e combate ao fogo do estado, 23 pessoas morreram em decorrência dos incêndios.

Para os bombeiros, o total de pessoas que precisarão ser retiradas de casa pode chegar a 148 mil. Ao menos três bombeiros ficaram feridos e 35 pessoas estão desaparecidas. Trata-se de um dos incêndios mais destrutivos da história, de acordo com dados do departamento.

Além de Butler, Kim Kardashian, Kanye West, Lady Gaga, Will Smith, o cineasta Guillermo del Toro e outros artistas também tiveram que deixar suas casas para escapar do incêndio. A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' chegou a filmar algumas cenas das chamas do alto de seu jato particular, e compartilhou as imagens pelo Stories de seu Instagram. Na publicação, ela pediu aos fãs que rezassem por Calabasas.

Direto de São Paulo, SP (FolhaPress)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet