Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:33:14
informe o texto

Notícias / Geral

14/11/2018 às 14:37

Patricia Abravanel comenta polêmicas de Silvio Santos:- Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado

Redação Leiagora

Patricia Abravanel compareceu ao Lady Night, talk show com Tatá Werneck que foi ao ar na última segunda-feira, dia 12, e respondeu diversas perguntas sobre o pai, Silvio Santos. Quando perguntada pela humorista se a apresentadora se sentia pressionada de subir aos palcos ao lado do pai, Patricia respondeu:

- Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado.

Patrícia também comentou que Silvio é bem participativo como pai, até se intrometendo em algumas situações.

- Ele se intromete, mas de um jeito bom. Ele tem 86 anos, ele tem muita coisa pra passar.

A apresentadora falou que Silvio era muito disciplinador quando ela era mais nova, e até super protetor, ao contrário do que os fãs imaginam ao assistir o programa atualmente.

Danilo Gentili

No dia 10 de novembro, ao participar do Teleton, Claudia Leitte passou por uma saia-justa com Silvio Santos, que disse que o tamanho do seu vestido o deixava excitado. Muitas celebridades protestaram contra o assédio, mas também houveram famosos que se pronunciaram a favor do apresentador, como Danilo Gentili. Ele escreveu em seu Twitter que tudo não se passava de uma brincadeira de Silvio.

Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade, chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, viado, picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, porque uma mulher não teria?

O comentário gerou grande debate entre os internautas. Alguns seguidores concordaram, dizendo que se fosse Ivete Sangalo isso não teria acontecido, já que a cantora entenderia as brincadeiras de Silvio. Já outras pessoas discordaram, afirmando que quando a brincadeira deixa a pessoa desconfortável - como Claudia Leitte ficou - ela não deve ser feita.

Polêmica no The Voice Brasil 2016

Os apoiadores de Silvio Santos encontraram um vídeo, do The Voice 2016, para deslegitimar o fato entre Claudia Leitte com o apresentador. Na gravação, Claudia pede a um participante para sentar em seu colo, mas ele se recusa, dizendo que é casado, e a cantora lamenta.

Rafah, o participante em questão, decidiu se pronunciar em relação ao vídeo, defendendo Claudinha. Em seu Instagram Stories, ele gravou um vídeo explicando a situação.

- Tem um monte de quadrinho, tirinha, dessa cena minha com a Claudia Leitte com aquele lance do colo, que as pessoas estão usando em contrapartida com o que aconteceu com ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nas tirinhas é verdade. Tem uma que eu vi que ela fala: Senta aqui no meu colo, e eu respondo: Eu sou casado, sua safada. Eu não disse isso. O que ela disse foi: Eu sou quase uma terapeuta, senta aqui no meu colo, e eu disse: Nesse caso, eu amo muito minha esposa. Foi isso, não teve nenhum xingamento ou ofensa. Se posicionar sobre isso é algo muito complexo, as situações são muito diferentes, a intensidade de uma situação e de outra são muito diferentes, cada um sabe como se sente com aquilo que ouve.

Direto do Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet