Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:45:48
informe o texto

Notícias / Geral

19/11/2018 às 12:22

Sandy e Iza lançam música sobre empoderamento feminino: - Eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena

Redação Leiagora

O projeto Nós Voz Eles lançado por Sandy e que conta com músicas entre ela e diversos cantores famosos, como Lucas Lima, Maria Gadú e Thiaguinho, ganhou mais uma música na noite do último domingo, dia 18, no Fantástico. A cantora agora se uniu à Iza para fazer a canção Eu Só Preciso Ser, que fala sobre o empoderamento feminino.

Com frases que falam fundo dentro desse tema tão debatido nos dias de hoje, elas dizem:

Eu não preciso ensinar / Eu não preciso pregar / Não preciso me explicar / Não tô aqui pra dar exemplo / Nem buscando acalento / Eu não preciso me posicionar / E nem te convencer / Eu só preciso ser / Eu só preciso ser / Eu não preciso me justificar / Mas não posso ter que me calar.

Mas, certamente, o trecho que causa maior impacto é quando Sandy diz: "Eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena" e Iza responde "Eu não preciso de muito dinheiro, nem sou refém do meu espelho".

Durante o programa jornalístico, aliás, Sandy caracterizou a música como um pop funk soul blues. E questionada sobre a parceria, Iza revelou que recebeu o convite por um aplicativo de mensagens, mas demorou para acreditar que era real:

- Difícil, né?, brincou.

Direto do Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet