Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:56:28
informe o texto

Notícias / Geral

20/11/2018 às 10:20

Mel B diz que ex-marido fez 64 sex tapes dela com outras mulheres

Redação Leiagora

Mel B revelou detalhes surpreendentes de sua vida amorosa e de seu relacionamento polêmico com Stephen Bellafonte. O site britânico The Sun teve acesso à biografia da cantora, intitulada Brutally Honest (Brutalmente Honesta, em português), e noticiou trechos extremamente íntimos da vida particular da Spice Girl. Confira abaixo:

Isso aconteceu alguns meses depois de nos casarmos. Eu acordei em choque. Na noite anterior, Stephen e eu tivemos um sexo à três com outra mulher. Eu despertei rapidamente ao lembrar que tinha sido filmado. Um vídeo. Um vídeo de sexo. Na minha mente, eu podia ver meu marido sorrindo para mim e algo em seu sorriso não parecia certo. Eu senti como se estivesse caindo em câmera lenta em um buraco negro, como uma menininha em uma canção de ninar.

"E se o vídeo vazar?" eu pensei. "O que foi que eu fiz?"

Mil imagens passaram pelo meu cérebro, algumas da noite anterior, repetidas cenas de corpos nus, junto com manchetes gritantes nos tabloides e meu pai chorando.

Mas esse homem com quem eu tinha acabado de me casar, esse homem que eu estava convencida de que era completamente obcecado por mim, seriamente quer me arruinar, me derrubar e me controlar assim? Como eu pude entender isso tão errado?

O sexo a três foi ideia minha, mas é claro que meu então marido estava bem preparado para isso - contanto que não houvesse outros homens envolvidos. Tinha que ser mulheres, o que me agradava muito porque eu amo mulheres. Eu sempre achei os corpos das mulheres muito mais bonitos que os corpos dos homens. Eu não tenho problemas com minha sexualidade. Eu estive em relacionamentos com homens e mulheres. Eu não acho que seja vergonhoso gostar de sexo, eu não acho que seja vergonhoso experimentar - contanto que seja tudo consensual - e eu acredito que as mulheres podem desfrutar e iniciar o sexo tanto (se não muito mais) do que homens.

Stephen estava desesperado para me fazer atrair outras celebridades para a nossa pequena rede sexual. Algumas garotas disseram que sim, algumas garotas disseram que não. Eu não vou mencionar nomes porque estou feliz em revelar meus segredos mais obscuros, mas eu nunca vou segurar nada sobre ninguém e deixá-los pensar que eles têm algo a temer de mim. Nos primeiros dias foi divertido. Nós íamos a boates e escolhíamos garotas que achávamos atraentes.Tínhamos gostos semelhantes - corpos tonificados, um ar de confiança, algumas tatuagens e uma maneira sexy de se vestir. Eu preferia loiras. Stephen observava a maneira como alguém dançava e se movia - você pode contar tudo sobre a sensualidade de uma mulher pela forma como ela dança. Eu as convidava para uma bebida.

Eu não acho que nenhum de nós percebeu que dez anos se passariam. Em março de 2017, logo depois que larguei do meu marido, iniciei um processo judicial. As acusações iniciais envolveram violência doméstica. Mas em novembro de 2017, como parte de um acordo de mediação, eu concordei em abandonar as acusações de violência doméstica para que as 64 sex tapes que ele fez durante o nosso casamento não fossem apresentadas em audiência pública.

Eu não conseguia mais lidar com isso, não conseguia mais lidar com ele. Se eles fossem exibidos, eles entrariam no domínio público. Tais são as ofertas que fazemos. Olhando para trás agora, foi um acordo que lamento.

Eu gosto de sexo. Eu sou aventureira com sexo. Eu gostei de sexo à três. Eu iniciei sexo à três. Eu gosto do corpo de uma mulher e gosto do corpo de um homem. Eu participei de sexo à três enquanto estava sendo filmada. Eu tomei drogas. Eu bebi álcool. Eu tive sexo à três para agradar meu parceiro. Não tenho lembranças de algumas das situações sexuais em que me vi em vídeo. Fico com medo quando me vejo em alguns desses vídeos. Eu me vi usada sexualmente de uma forma que eu não gostava e nem queria.

Aplicativos de relacionamento

Em outro trecho, Mel B descreve uma experiência curiosa com aplicativos de relacionamento. Veja:

Eu sou extremamente sexual, mas por dez anos eu só fiz sexo com um homem.

"Você precisa fazer sexo com um cara legal e normal", disse um amigo gay. "Para superar um homem, você tem que ficar sob outro."

Quem? Eu não queria ir a um encontro, eu não queria outro relacionamento, e eu não poderia exatamente sair em um bar em Los Angeles.

Outro amigo gay me contou sobre um site secreto onde pessoas famosas e independentes colocam imagens. Eu estava no Soho House em uma noite com algumas amigas quando as imagens chegaram.

Partes íntimas estavam alinhadas contra uma caixa de leite ou suco para que você pudesse avaliar o tamanho. Eu fechei meu laptop. Então, obviamente, abri-lo novamente. Passamos as próximas horas rindo e olhando. Liguei para o meu amigo e disse: "Agora o que?"

"Você escolhe um e eu farei uma introdução discreta", ele respondeu.

Alguns dias depois, eu o conheci (jovem, bonito, muito famoso) em um quarto de hotel. Foi terrivelmente estranho e nada aconteceu. Eu tentei novamente com outro pênis famoso em outro quarto de hotel. Mesmo resultado. Aaarghhhh. Mortificante. Eu desisti de pênis famosos e tive alguns encontros com caras normais e regulares. Muito melhor.

Direto do Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet