Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:02:16
informe o texto

Notícias / Geral

20/11/2018 às 11:01

Grávidos, Janaína Riva e Diógenes Fagundes descobrem o sexo do bebê - veja vídeo

Sandra Costa

A deputada estadual, Janaína Riva (MDB), está grávida de um menino. A novidade foi compartilhada nas redes sociais da parlamentar na noite dessa segunda-feira (19).  Janaína, que está grávida de dois meses de Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes , fez o exame conhecido como "sexagem" ainda com seis semanas de gestação e, até algumas antes de saber que o resultado já estava pronto, acreditava que seria uma menina.

"Boa noite!!! Teremos um menino!! Muita gente acertou no palpite, confesso que eu errei no meu, tinha certeza que seria uma menina, até hoje. Hoje a tarde eu mudei meu palpite, antes de saber que seria um menino, é claro! Não sei se foi a insistência de tantas pessoas em dizer que eu estava com cara de mãe de menino ou até mesmo algumas que me diziam que com a minha personalidade, seria menino com certeza! Enfim, teremos um baby boy e estamos super felizes com a descoberta! Amanhã completamos dois meses de gravidez e graças ao Dr José Kotecki e sua equipe maravilhosa da LIFE Reprodução Humana , consegui fazer o exame para descobrir o sexo com 6 semanas! Ponto para a evolução da ciência, nos ajudando a matar a curiosidade! Rs! Obrigada pelo carinho de vocês sempre ? Ps. Não aguentei fazer chá gente, não consegui esperar mais de uma hora depois que eu soube que já tínhamos o resultado, vocês sabem que sou meeeeega ansiosa, então tia Loureana providenciou um balão mega-rápido da Construindo Laços e todos da família correram pra casa pra curtirmos esse momento juntinhos", disse Janaína na publicação.

https://www.youtube.com/watch?v=IrHjmaWEF7Q&feature=youtu.be

A deputada que, na busca da reeleição, foi a mais votada das eleições 2018, já é mãe de um casal de filhos: Sophia e José, de relacionamentos anteriores. (Saiba mais)

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet