Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:43:50
informe o texto

Notícias / Geral

23/11/2018 às 08:38

Mais uma edição do Sorriso em Movimento será realizada neste sábado

Redação Leiagora

A última edição do programa Sorriso em Movimento de 2018 será realizada neste sábado (24), na Escola São Domingos, das 14 às 18 horas.

O programa é realizado pela Prefeitura de Sorriso e conta com a participação do Ganha Tempo, que confeccionará as identidades, além da junta militar, Sine e Procon, bem como, o juramento da bandeira. Estarão também presentes, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Força Tática e Moto Escola Militar. Além do Senac que ficará responsável pelos cortes de cabelo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social.

Durante a realização do programa, também será feito o sorteio dos prêmios do IPTU.

Além de todos estes serviços, a população também deve contar com profissionais ficarão responsáveis em aferirem a pressão arterial e o índice glicêmico.

 Para os pequenos, a tarde será de muita diversão, com pintura facial, apresentações culturais de balé, capoeira e oficina de música, além das oficinas de desenho e pintura e do ?Cine Pipoca?. Na quadra de esportes, deverão acontecer muitas brincadeiras, com o objetivo de integrar adultos e crianças à comunidade.

Para atender toda a população, será montada uma estrutura com a participação direta de 90 colaboradores da Administração Municipal com a participação de todas as secretarias.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Amália Fernandes

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet