Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
01:14:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/11/2018 às 19:29

"Mauro não ganhou sozinho, não pode usar o vice só para se eleger", diz deputado eleito Fávero em defesa de Pivetta

Sandra Costa

A possibilidade do vice-governador eleito, Otaviano Pivetta (PDT), romper com o Governo de Mauro Mendes (DEM) se nem mesmo assumir o cargo tem repercutido nos bastidores da política de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (23), quem saiu em defesa de Pivetta foi deputado estadual eleito, Silvio Fávero (PSL).

"O Mauro não ganhou sozinho. Não pode usar o vice só para se eleger e depois virar às costas", declarou Fávero, com exclusividade ao portal Leiagora.

Fávero é vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, cidade que Pivetta foi prefeito, e conhece de perto todo o trabalho que o pedetista fez pelo município, que possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDHs) do país.

"Não ter o Pivetta no Governo é uma perda muito grande. Otaviano é um empreendedor e um bom gestor. Como vice-prefeito de Lucas, sei do trabalho dele por nossa cidade e de como ele pode contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso. É uma pena", lamenta.

Apesar de ter sido eleito numa deputado numa coligação que apoiou o atual governador Pedro Taques (PSDB), Fávero disse que não seria oposição a Mauro Mendes, mas com os últimos acontecimentos, não descarta essa possibilidade.

"Se essa possibilidade realmente se confirmar, será uma falha grande de Mauro. E isso pode se tornar uma oposição", conclui. 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet