Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:12:34
informe o texto

Notícias / Geral

25/11/2018 às 13:08

Mansão de Victoria e David Beckham é assaltada pela segunda vez no mesmo mês

Redação Leiagora

A mansão de David e Victoria Beckham, avaliada em mais de 30 milhões de reais, foi assaltada pela segunda vez no mesmo mês. De acordo com o jornal britânico The Sun, o ladrão responsável pelo crime foi perseguido por sete seguranças e dois cachorros, mas acabou fugindo.

A propriedade fica na região central da Inglaterra e serve de moradia para a família Beckham, quando eles estão no Reino Unido. Uma fonte informou que o casal está abalado após a segunda invasão dos ladrões.

Por sorte, David, Victoria e os quatros filhos dos dois não estavam presentes no momento em que ocorreu a tentativa de assalto.

- Felizmente, dessa vez eles tinham uma equipe extra de seguranças que conseguiu evitar um estrago maior e protegeu a propriedade. Eles estão novamente reavaliando a segurança e trarão mais reforços caso precisem, afirmou fonte ao veículo.

A invasão aconteceu no dia 14 de novembro, quase quatro semanas após de uma gangue tentar invadir o local. No primeiro incidente, os ladrões foram capturados e vistos pelos seguranças.

Direto da Redação, Agência Estadão

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet