Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:07:47
informe o texto

Notícias / Geral

28/11/2018 às 16:30

Indireta? Após ser atacada por Azealia Banks, Pabllo Vittar posta nas redes sociais: Me peça desculpas

Redação Leiagora

Após cancelar a apresentação que faria no Brasil, alegando que não abrira o show de Pabllo Vittar porque se considera mais poderosa do que a drag queen, Azealia Banks detonou a artista por meio das redes sociais e ainda falou mal de seus fãs brasileiros informando, inclusive, que nunca mais virá ao Brasil.

Ao responder um fã em seu Instagram, a rapper continuou destilando suas críticas a Pabllo:

Sete milhões de fãs significa literalmente nada na grande indústria. É considerado mercado B e C. Não um mercado A. Eu não crio as regras. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e da moda, e você vai respeitá-a ou não terá acesso à ela. Eu não perco nada ao nunca mais voltar ao Brasil. E acreditem em mim, do jeito que vocês me incomodam... eu NUNCA mais vou voltar ao Brasil. Nem para tirar férias. Boa viagem. Me cansei dos gays brasileiros mesquinhos me xingando usando um inglês ruim e me implorando para sabonetes e ingressos grátis. Eu tento dar o meu melhor para vocês, mas vocês se viram contra mim sem nem pensar. EU ME CANSEI.

Após toda essa confusão do festival Pisa Menos, Pabllo não se pronunciou efetivamente, mas pode ter mandado uma indireta por meio de seu Stories. A cantora publicou a foto de uma placa que dizia o seguinte:

Não quero passar este final de ano brigado com ninguém. Se você brigou comigo me ligue e me peça desculpas. Você está errado.

E aí, indireta?

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet