Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:36:22
informe o texto

Notícias / Geral

29/11/2018 às 08:46

Na maternidade à espera de Zoe, Sabrina Sato dança e Duda Nagle pede apoio dos fãs: Torçam por nós

Redação Leiagora

Sabrina Sato dar à luz. O ator compartilhou uma selfie do casal em uma ala do hospital Pro Matre, em São Paulo. Na legenda, adiantou que a primeira filha dois dois deve chegar em breve:

Tá quase!!!!! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente... mandem energias positivas. Obrigado pela força pessoal.

Horas antes, Kika Sato, mãe de Sabrina, e Leda Nagle, mãe de Duda, compartilharam vídeos de Sabrina dançando antes de entrar na sala de parto. Bem-humorada, a apresentadora apareceu se divertindo com o companheiro, indicando que estaria tranquila para dar à luz.

Olha só estes dois figuras na hora de entrar na sala de parto! Meus queridos na pré sala de parto, escreveu Leda Nagle.

Na maternidade à espera da minha neta Zoe!, disse Kika Sato.

Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, também dividiu com os seguidores uma foto da família reunida na sala de espera da maternidade. Durante a noite, enquanto aguardavam o nascimento de Zoe, eles aproveitaram para fazer um lanchinho noturno. Em seguida, ela compartilhou uma foto de Sabrina e indicou que Zoe ainda não havia nascido e que todos fariam uma pausa para dormir antes do dia amanhecer.

Que força, que coragem, que Alegria e sempre pensando em todos o tempo todo, mas priorizando agora o bem estar do seu Bem Maior. Vamos dar uma pausa para um cochilinho e logo mais voltamos Sá e Duda, pra continuar esperando a Zoe #vemzoe #sobrinhaamada, disse ela na legenda.

Na tarde da última quarta-feira, dia 28, a bolsa de Sabrina Sato estourou e ela foi encaminhada à maternidade. A apresentadora optou por um parto humanizado, que pode durar até 20 horas. Procurada, Karina Sato informou que Sabrina Sato deve dar à luz até o meio-dia desta quinta-feira, dia 29.

Em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV, a mãe de Sabrina explicou como foi o momento que a bolsa estourou: - Foi bem tumultuado, porque ela estava arrumando as coisas para vir mesmo para o hospital, e aí depois que ela tomou banho estourou a bolsa. Aí a Sabrina ficou tranquila, ainda foi almoçar, se trocar, na maior tranquilidade. E garantiu que o casal está preparado para a chegada da filha: - Acho que a Sabrina fez muito curso, ela e o Duda se prepararam, eles estão bem preparados e é uma criança assim que vai vir muito esperada, com muito carinho.

Já Leda Nagle espera que a primeira netinha seja um pouco parecida com a mãe e também com o pai: - Vai misturar os dois, vai ser uma mistura boa!. Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a jornalista também publicou uma foto da família reunida e adiantou: Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã..

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet