Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:56:13
informe o texto

Notícias / Geral

30/11/2018 às 11:08

Jackie Chan revela maus tratos a mulheres e filhos em autobiografia

Redação Leiagora

Jackie Chan, famoso por seus filmes de lutas, está lançando uma autobiografia na qual faz revelações surpreendentes, como a forma que tratou seus filhos, diversas traições e relacionamentos com prostitutas.

O livro, chamado Never Grow Up, será lançado no dia 4 de dezembro nos países do hemisfério norte. Mas o jornal Daily Mail publicou alguns trechos da obra. Logo no começo, o ator conta como tratou sua primeira namorada. Ele disse que saia de casa para beber e jogar sempre que ela estava. Em 1982, Chan se casou com Joan Lin, mas o astro acreditava que ela só estaria interessada no seu dinheiro, por isso a traiu com a ex-Miss Ásia Taiwan Elaine Ng, com quem teve uma filha, chamada Etta Ng. Segundo o jornal britânico, o livro não fala mais nada sobre Etta.

Jacki pode deixar de falar de sua filha fora do casamento, mas contou uma história de seu filho Jaycee, quando ele ainda era um bebê. O ator teria sufocado a criança com um travesseiro e quase tirado a vida dele, por conta de um descuido. No trecho, o ator conta que após o susto se olhou no espelho e disse:

- Eu sou um completo idiota.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet