Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:44:46
informe o texto

Notícias / Geral

30/11/2018 às 16:00

Macaulay Culkin confessa que assiste Esqueceram de Mim com novas namoradas para seduzi-las

Redação Leiagora

Macaulay Culkin marcou presença no The Tonight Show na última quinta-feira, dia 29, e não deixou de falar sobre o filme que o tornou conhecido: Esqueceram de Mim! Ao apresentador Jimmy Fallon, o ator de 38 anos de idade, falou que a chegada do Natal é uma ótima época para assistir novamente ao filme. Aproveitando o assunto, ele confessou que possui uma tática de sedução: ele sempre assiste ao filme com suas novas namoradas!

Virou meio que uma coisa... você tem uma nova namorada e vocês estão passando pelos canais e está passando Esqueceram de Mim. E aí eu falo: Quer assistir? Você quer assistir Esqueceram de Mim com Macaulay Culkin, não quer? E ela fica tipo, Sim! E na maioria do tempo eu estou dizendo minhas falas em voz baixa.

Ele, que pediu para atuar em novo filme do Harry Potter, ainda falou sobre o Bunny Ears, seu site de estilo de vida. No momento, o que está rolando no portal é uma votação para que o ator escolha, com a ajuda de seus fãs, um novo nome do meio. Atualmente, ele se chama Macaulay Carson Culkin, mas pretende mudá-lo, por meio de uma votação!

Dentre as opções, há Macaulay Culkin, que ficaria literalmente Macaulay Culkin Macaulay Culkin, mas também outras como Shark Week (Semana do tubarão, em livre tradução), Kieran (que é o nome do irmão mais novo do astro), TheMcRibIsBack (O sanduíche McRib está de volta, em livre tradução) e, por fim, Publicity Stunt (Golpe publicitário, em livre tradução).

Doido demais, né?

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet