Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:51:10
informe o texto

Notícias / Geral

03/12/2018 às 13:28

Velório de sindicalistas será a partir das 18h30

Sandra Costa

O velório da presidente do Sin­di­cato dos Tra­ba­lha­dores no En­sino Pú­blico de Mato Grosso (Sintep-MT), Jo­ci­lene Bar­boza dos Santos, e do se­cre­tário de Articulação Sindical  e ex-pre­si­dente do Sintep, Júlio César Viana, será a partir das 18h30, na sala Orquídea da Capela Jardins, em Cuiabá. Os dois foram vítimas de um trágico acidente na tarde deste domingo (2) na Br-163, próximo ao município de Diamantino (Leia aqui).

Um dos membros da diretoria do Sintep-MT, Henrique Nascimento conversou com a equipe do Leiagora e disse que Júlio e Jocilene retornavam de uma viagem. "E é um momento muito difícil para nós e os familiares. Mas, estamos criando forças para passar por este momento, lembrando da  luta deles e que nos sirva de combustível para tocar a luta com os direitos dos trabalhadores?, disse Nascimento.

Henrique disse que o acidente aconteceu às 14h e que informações preliminares dão conta que o carro tinha rodado na pista e que Júlio estaria na direção da caminhonete. ?Chovia muito no local na hora do acidente?, lamentou.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet