Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:52:29
informe o texto

Notícias / Geral

04/12/2018 às 13:12

Aos 57 anos de idade, Eddie Murphy dá boas-vindas ao décimo filho!

Redação Leiagora

Eddie Murphy é pai... Mais uma vez! Segundo a revista People, ele e sua noiva, Paige Butcher, deram as boas-vindas ao segundo filho na última sexta-feira, dia 30. O bebê se chama Max Charles Murphy e, de acordo com o representante do ator, tanto o bebê como a mãe passam bem.

O ator, de 57 anos de idade, e Butcher, de 39 anos de idade, já são pais de uma menina de dois anos de idade, chamada Izzy Onna. Além dos pequenos, Eddie também é pai de mais oito filhos! Eric, de 29 anos de idade, Bella Zahra, de 16 anos, Zola Ivy, de 18 anos, Shayne Audra, de 23 anos, Angel, de 11 anos, Christian, de 28 anos, Bria, de 28 anos e, por fim, Miles Mitchel de 25 anos. Todos de seus antigos relacionamentos.

O casal, que planejava um irmão mais novo para Izzy, anunciou a gravidez em agosto deste ano, depois que Butcher foi flagrada com um barrigão enquanto estava em Los Angeles, Estados Unidos. Uma fonte disse à People que os dois estavam muito felizes em esperar outro bebê.

- Eles desejavam um irmão mais novo para sua filha. Eles vivem uma vida bem discreta. Eles são todos sobre família. Paige está muito perto dos filhos de Eddie, Eles são muito especiais e uma família feliz. As férias e feriados que eles passam juntos. Paige ama ser uma mãe e se envolve muito, finalizou o informante.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet