Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:38:04
informe o texto

Notícias / Geral

04/12/2018 às 21:49

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após falar que precisava emagrecer para ficar bonita

Redação Leiagora

A edição do programa Altas Horas que foi ao ar no último sábado, dia 1º, está rendendo comentários até hoje!

O programa contava com a participação de Carolina Dieckmann, que atualmente está na novela das nove, O Sétimo Guardião, que foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o dia de seu casamento. A atriz respondeu que casou grávida e não se sentiu bonita no dia por conta de seu peso:

- No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo! Eu falo pra ele: Thiago, você precisa me dar uma chance de ser uma noiva gata. Magra! Toda noiva no mundo tenta emagrecer. Eu estava grávida! Ainda quero ter esse sonho de noiva, emagrecer para ficar gata. Passar por essa tensão de caber no vestido.

A plateia, que geralmente aplaude no final da fala dos convidados, não bateu palma. E logo em seguida, Dieckmann passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. No Instagram, a atriz recebeu comentários como:

Que preguiça eu teria de ter uma amiga como você. Se eu fosse a Preta Gil me sentiria extremamente ofendida. A gente sabe que gente gordofóbica embaixo do tapete tem um monte, agora, ser tão gordofóbica em rede nacional, num programa de tanto público, definitivamente é digno de vergonha. Tem que ter muita coragem porque vergonha não tem. Deve ser muito difícil mesmo se colocar no lugar de pessoas gordas, tendo o privilégio de estar totalmente dentro dos padrões aceitos pela sociedade.

Outro seguidor comentou:

Mulher tem que se cuidar mesmo, Carolina!

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet