Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:47:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/12/2018 às 08:00

Manipulação e controle mental, Horóscopo - 18/12

Redação Leiagora

Mercúrio em aspecto tenso com Plutão indica complicações que estão no ar neste dia. O uso das palavras e ideias tende a se mostrar intrometido e interferente além do que seria possível controlar. A manipulação e o controle mental são utilizados de forma perniciosa. As relações se abrem a dimensões em que se perdem, com o que começa a valer qualquer comportamento ou atitude. Ou seja, o intelecto tende a se desarticular.

ÁRIES

Certas ideias não se encaixam bem, e você quer forçar as pessoas a aceitá-las. Você terá que rever os pontos de vista e valores com os quais conduz seus relacionamentos.

TOURO

Na relação a dois, há desconfiança e falta de um acordo claro entre vocês. No trabalho, certas ações levam a prejuízos, se não forem repensadas com prudência. GÊMEOS Sentimentos de insatisfação na relação amorosa e quanto ao que o futuro lhe reserva. Tendência à manipulação e imposição, com o que a relação será perturbada.

CÂNCER

Talvez você tenha que se adaptar a mudanças bruscas no andamento do trabalho e da vida doméstica. Velhos hábitos são forçados a mudar, e dar lugar a outras possibilidades.

LEÃO

As relações afetivas e cotidianas lhe parecem perigosas e insidiosas, desgastando seu humor. Não exagere a situação, evite pensar o pior, ou a situação piora mesmo.

VIRGEM

Mau momento para negócios. Você está predisposto a se enganar. Nas afeições não é muito diferente. Palavras fora de hora e lugar geram indisposição e afastamento.

LIBRA

O que parecia ser boa comunicação, pode se mostrar ser interferência e manipulação. este é um dia que pede imensa prudência com as palavras e os gestos.

ESCORPIÃO

Mercúrio aflige Plutão e aponta para situações injustas e de calúnia que lhe afetam. Podem ser até pensamentos seus para consigo mesmo. Cuide bem de seu patrimônio.

SAGITÁRIO

Atrito com amigos e associados. Os outros não lhe entendem, e vice-versa. Pequenos afastamentos. No trabalho, falta de entendimento, condução confusa das ações práticas.

CAPRICÓRNIO

Enganos fatais podem ocorrer na avaliação racional no campo do trabalho. Pode ser sua ou por parte de pessoas importantes. Não se arrogue poderes que na verdade não tem.

AQUÁRIO

Você julga os amigos de maneira imprópria, sendo muito condescendente ou rigoroso demais. Problemas no planejamento e na maneira de pensar exigem mudança radical.

PEIXES

Mercúrio e Plutão apontam para engano na avaliação das pessoas e das situações. Não confie cegamente em seu julgamento. Ele poderá se mostrar insidiosamente parcial.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet