Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:12:41
informe o texto

Notícias / Geral

16/12/2018 às 14:39

Casal é preso com cerca de 480 porções de cocaína em Juína

Redação Leiagora

Cerca de 480 porções de droga foram apreendidas e duas pessoas presas pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada de domingo (16.12), no município de Juína (735 km a Noroeste), durante diligências de combate comércio de entorpecente na região. A ação resultou também na apreensão de uma motocicleta e dinheiro.

Carlos André Nascimento, 28, e Gabriela Brugnera da Costa, 20, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos vinham sendo investigados por envolvimento no crime e acabaram surpreendidos em um apartamento no bairro Modulo 5.

No endereço do casal os policiais civis apreenderam 50 trouxas de cocaína. Em seguida a equipe seguiu até outra residência, de um parente do suspeito Carlos André no bairro Setor Industrial, onde foram localizadas mais de 400 porções da mesma substância ilícita.

Além da grande quantidade de porções prontas para venda, os investigadores apreenderam um veículo (moto Honda Pop) usado para praticar a mercancia, dinheiro, balança de precisão, entre outros materiais.

Diante dos fatos, Carlos e Gabriela foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Juína, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

  Direto da Assessoria, PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet