Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:27:39
informe o texto

Notícias / Geral

17/12/2018 às 14:00

Luane Dias preocupa ao assumir que tentou suicídio nos últimos dias: Orem por mim

Redação Leiagora

Luane Dias publicou uma série de mensagens alarmantes em seu perfil do Instagram no último domingo, dia 16. A apresentadora assumiu que não está se sentindo bem após o término de A Fazenda, e que também está com dificuldades em aceitar o fim de seu relacionamento com Leo Stronda, que começou dentro do reality e continuou aqui fora por mais uns dias.

O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã! O justo sempre prevalece! Todo mal destinado a você, pague com amor! Não se arrependa da sua verdade, no amor nunca de perde, ou você ganha, ou você aprende! Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar, sempre fui vencedora pelos meus méritos, e agora mesmo mediante a tanta dor, preciso mesmo ser contra a minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua!

Luane continua o texto fazendo um pedido.

Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou! Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom. Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama! Em breve estou de volta e curada, em nome de Jesus. Orem por mim! Assim encerro tudo o que me prendia ao reality e em breve volto ao real. Estejam orando pela minha vida, cada oração moverá a mão de Deus! Eu creio.

Ela ainda falou sobre Leo Stronda, seu ex-namorado.

Peço a vocês que não ataquem o Leo, ele também está passando por uma tribulação, uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever os nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar, para depois amar alguém. E é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro. Eu sei que palavras mal lançadas não voltam atrás, porém estamos em um momento muito delicado de nossas vidas, expondo muito além do que deveríamos. Mas acima de tudo acho que o que vai prevalecer é o amor e o carinho ao próximo! Continuem suas vidas e tenham empatia pelo próximo, um reality é incapaz de resumir quem somos de verdade! Só desejo coisas boas ao Leo e espero que vocês façam o mesmo! E para quem não gosta, apenas respeitem, pois só quem passou por essa experiência sabe o peso que é se reinventar em meio ao caos! Empatia é o nome.

Entretanto, o que mais chocou foi uma mensagem deste depoimento que foi deletada por Luane, mas que foi salva por alguns internautas. O texto dizia o seguinte:

Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar a minha vida! Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só ir embora! Meus remédios eram para ser tomados com cautela, só hoje tomei dez de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet