Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:17:33
informe o texto

Notícias / Geral

18/12/2018 às 08:58

Após falar que vai tentar engravidar, Fernanda Souza revela que 2019 será um ano sabático

Redação Leiagora

Fernanda Souza postou uma foto em seu Instagram usando um look que define bem seu estado de espírito: Plena! Fernandinha trabalhou muito em 2018 e terá o retorno de todo seu esforço em 2019. A apresentadora revelou em sua postagem que irá tirar um ano sabático. Ela já acabou as gravações de Vai Fernandinha, de Só Toca Top, e está quase acabando a turnê de sua peça Meu Passado Não Me Condena.

Mas calma! Apesar do ano sabático, Fernanda contou que os vídeos no canal no YouTube não vão acabar, ela só vai diminuir a frequência de postagem e a apresentadora está pensando em fazer alguns projetos de temporadas.

Fernanda explicou que as férias não vieram do nada, que tudo isso é resultado de muito trabalho e planejamento:

Essa pausa foi planejada durante 2 anos! Trabalhei MUITO pra me dar esse presente! Não tô dizendo NÃO pro meu trabalho que tanto amo... Só tô dizendo SIM pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 ANOS de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu! Ps. Sou geminiana, então, sou LIVRE! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço! Kkkkkkkkkkk

Os seguidores logo se animaram e deram a ideia de aproveitar o tempo de descanso para ter um bebê. Um fã comentou:

E aproveitar e ficar grávida! Curta bastante suas férias! Tudo de bom e muitas felicidades...

Parece que o fã leu a cabeça de Fernanda e Thiaguinho! Pouco tempo depois, a assessoria do cantor de pagode anunciou que o evento de samba/pagode Tardezinha, idealizado pelo músico fará uma pausa por tempo indeterminado. Será que 2019 será um ano fértil para o casal? Os fãs torcem para que seja!

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet