Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:46:46
informe o texto

Notícias / Geral

18/12/2018 às 18:00

Mãe de Meghan Markle pode ser excluída de evento real

Redação Leiagora

O clima de Natal da família real inglesa parece não estar tão festivo assim. De acordo com a publicação Us Weekly, Doria Ragland, sogra do príncipe Harry, não celebrará o Natal ao lado da filha Meghan Markle, pessoa mais procurada no Google em 2018, e do restante da realeza britânica na Sandringhan House, localizada em Norfolk.

Uma fonte anônima afirmou que Doria certamente é bem-vinda em Sandringhan, mas ela não foi convidada formalmente para esse Natal.

Este ano não será o primeiro em que a Duquesa Meghan Markle passará a festividade com a família de seu marido. Quebrando outro protocolo real, quando era apenas noiva do príncipe Harry, ela celebrou o Natal com a realeza britânica.

- Comparecer estando noiva foi algo inédito para a família. Considerando que Meghan não possui familiares vivendo no Reino Unido, só parecia certo ela passar a data com Harry e os parentes dele.

Apesar desta possível torta de climão, Ragland continua muito feliz pela gravidez de sua filha e está ansiosa pela chegada de seu primeiro neto. A vontade de sua filha é de que ela se mude para o Reino Unido depois que o bebê nascer, mas Doria não está comprometida a fazer isso.

- Ela disse a amigos que manteria a casa de Los Angeles, mas planeja passar a maior parte do tempo com Meghan.

Harry e Meghan se mudarão para uma casa com dez quartos em Windsor. Ou seja, haverá muito espaço e conforto para Ragland aproveitar quando for visitar a filha.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet