Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
14:05:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/01/2019 às 13:47

ÁUDIO: Ouça pedido de socorro de segurança no tiroteio na fazenda de Riva e Silval

Sandra Costa

O portal Leiagora teve acesso a um áudio de um dos seguranças envolvido no ti­ro­teio na manhã deste sábado (05) na fazenda Agro­pe­cuária Bauru (Ma­gali), em Col­niza (1.065 km de Cuiabá), que é de propriedade do ex-deputado estadual José Riva e do ex-governador Silval Barbosa. No tiroteio, entre os invasores e seguranças da fazenda, resultou na morte de uma pessoa e de, pelo menos, seis feridas.

LEIA MAIS: ?Fi­zeram uma em­bos­cada para os se­gu­ranças?, diz Riva sobre ti­ro­teio em sua fa­zenda em Col­niza Ex-de­pu­tado José Riva emite nota sobre ti­ro­teio com morte em sua fa­zenda e de Silval

No áudio encaminhado à polícia, mostra um dos seguranças da fazenda desesperado ao pedir ajuda, dizendo que entre 130 a 150 ho­mens estavam subindo até a sede da fazenda com armas longas, 12 (ca­libre de es­pin­garda), ca­ra­bina, pis­tola 38.

"Tro­caram tiro com nós e acer­tamos de quatro a seis pes­soas, in­clu­sive, mu­lher. Es­tava tudo no meio e veio para cima da gente. Atirou na gente e a gente re­vidou. Que­riam tacar fogo na ca­mi­nho­nete e a gente não deixou?, disse o se­gu­rança no áudio. OUÇA O ÁUDIO:

https://www.youtube.com/watch?v=o2vdGn5zVjs&feature=youtu.be

Direto da Redação, Sandra Costa e Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet