Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:06:41
informe o texto

Notícias / Esporte

06/01/2019 às 15:41

União apresenta comissão técnica e Éder Junior para a temporada; veja vídeo

Redação Leiagora

O volante Éder Junior, revelado aos 17 anos na base do Mixto Esporte Clube (MT), é uma das novidades do time do União de Rondonópolis (MT), apresentado à Imprensa, neste sábado (5/1), pela comissão técnica e direção do clube.

Ele foi contratado recentemente pelo time por dois anos. Éder Junior preparou-se para o início da temporada no Luverdense (MT). O volante tem 23 anos. O União estreia contra o Operário de Várzea Grande no campeonato mato-grossense, dia 19, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Antes de atuar no time, Éder Junior adquiriu experiência no futebol europeu (Komeriz, da República Tcheca, e Olimpico de Montijo, em Portugal). Ele havia retornado ao Brasil em 2018 para o Oeste de Barueri (SP), onde disputou a Série B.

Éder Junior já se encontra na ?Rainha do Algodão? para defender as cores do União. Tem feito treinamentos em ritmo acelerado, com o grupo comandado pelo ex-técnico do Luverdense, Odil Soares.

?Chego com muita vontade de atuar pelo União, clube tradicional do futebol mato-grossense, campeão estadual. E com certeza a melhor estrutura de CT de Mato Grosso ( Centro de Treinamento)?, afirma Éder Junior. ?Aqui temos todas as condições de nos prepararmos para a realização de um grande campeonato, tanto no mato-grossense como na Série D. Quero fazer parte da história do União. E atendendo às determinações tática do professor Odil, vamos poder traduzir em bons resultados e alegria para a nossa massa colorada?, afirma Éder Junior, confiante.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7_wgJQLIp_E&feature=youtu.be

Direto da assessoria, Jonas da Silva

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet