Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
15:01:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/01/2019 às 20:45

Mãe é presa depois de agredir homem que estaria nu na cama com a filha dela, de 5 anos

Bruno Bortolozo

Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos em Sinop, acusados de agredir um homem de 36 anos em um cortiço na chácara de lazer Silvia. A polícia informou que o homem foi encontrado nu, imobilizado, com vários ferimentos e aparentemente inconsciente.

Ele teria sido agredido pelos três suspeitos com cano PVC, cabo de vassoura e pedaços de uma pia de banheiro. Os bombeiros socorreram o homem e o levaram ao hospital. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, onde relata que a mãe, a mulher de 26 anos, informou que saiu de casa com os outros dois suspeitos para ir a um bar e deixado os filhos de 1, 3, 5 e 8 anos sozinhos em casa.

Quando retornou, a mulher teria visto o homem, sem roupa, deitado na cama com a filha dela, de 5 anos e começou a agredi-lo. O estado de saúde do homem não foi revelado. A mãe e os outros dois suspeitos foram levados para a Delegacia, onde o caso é investigado. Já as crianças foram levadas, pelo Conselho Tutelar, para a casa da avó materna.

Direto da Redação, Bruno Bortolozo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet