Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:09:52
informe o texto

Notícias / Geral

08/01/2019 às 12:07

Matrículas na rede pública de ensino de Sorriso terão início dia 23

Redação Leiagora

Cerca de 14 mil alunos da rede municipal de Sorriso voltarão às aulas no dia 4 de fevereiro. Ao todo, 35 unidades escolares irão receber os estudantes, sendo 21 escolas municipais e 14 Centros Municipais de Educação Infantil - Cemeis.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, as novas matrículas na rede municipal terão início no próximo dia 23. ?Os novos alunos deverão ser matriculados a partir do dia 23 na própria escola ou Cemeis. Para as crianças já inscritas na Central de Vagas, os pais devem aguardar o contato da equipe da Secretaria, que deverá ser feito a partir da próxima segunda-feira (14)?, explica.

A secretária frisa que é importante os pais manterem seus contatos e dados atualizados. ?É de extrema importância que mantenham os dados fornecidos à Secretaria de Educação e Cultura sempre atualizados, pois será com base neles que avisaremos aos pais. Eles deverão vir buscar os protocolos e, posteriormente, ir até o Cemeis para fazer a matrícula normalmente?, esclarece Lúcia.

No dia 18, a Secretaria de Educação retornará o atendimento ao público e no dia 23 as unidades escolares retomam suas atividades. Neste mês ainda haverá a formação para secretários escolares, gestores e professores, antes do início das aulas.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Bianca Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet