Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:37:14
informe o texto

Notícias / Geral

09/01/2019 às 09:25

Sinop: Lista de aprovados e classificados em seletivo para professores sairá dia 14

Redação Leiagora

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) publica, no próximo dia 14/01, a lista dos candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para contratação de professores para a Rede. A lista, a ser disponibilizada na página da Prefeitura de Sinop na internet (www.sinop.mt.gov.br), destacará, também, os candidatos com deficiência e que disputam vagas destinadas a PcD's. Cento e sessenta e uma vagas foram ofertadas no certame.

De acordo com o cronograma de trabalho, o prazo para apresentação de recurso referente à divulgação dos candidatos aprovados e classificados será de 15 a 16 de janeiro. O documento deverá ser apresentado digitado em forma de requerimento, assinado pelo candidato, endereçado e protocolado junto à Comissão Municipal Avaliativa de Recursos do Processo Seletivo Simplificado na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura no horário de seu atendimento, das 7h às 11h e das 13h às 17h, seguindo o modelo fornecido no Edital do certame. A versão de formulário estará disponível, também, na página da Prefeitura.

Já a publicação do resultado da avaliação dos recursos está programada para o dia 22 deste mês. O resultado final e a homologação do seletivo ocorrem dia 28/01.

Para as 161 vagas a remuneração mensal é de R$ 2.907,90. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 2621/2018. Na distribuição são 129 oportunidades para licenciados em Pedagogia. Esta mesma área de formação contempla 14 vagas para pessoas com deficiência. As demais são: duas vagas para Licenciatura Plena em História; cinco vagas para Licenciatura Plena em Letras; três vagas para Licenciatura Plena em Matemática; duas vagas para Licenciatura Plena em Geografia; duas vagas para Licenciatura Plena em Ciências e quatro vagas para Licenciatura Plena em Educação Física.

Direto da assessoria da Prefeitura de Sinop

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet