Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:22:35
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2019 às 12:51

Parceria firmada entre Funai, Sesai/DSEI Cuiabá e Prefeitura de Comodoro, visa desenvolvimento e sustentabilidade aos povos indígenas da etnia Nambikwara

Redação Leiagora

Estiveram reunidos, na manhã dessa quarta-feira (09), o Coordenador Regional da Funai Cuiabá?Sr. Benedito Garcia, Coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena- DSEI Cuiabá- Prof. Argon Norberto Hachmann, o Prefeito de Comodoro- Sr. Jeferson Ferreira Gomes, os vereadores Zacarias Da Silva e Wender De Souza, a Gerente Assistencial do Polo Comodoro Ivone Sena, o agrônomo Alair Martins, o Apoiador Técnico Leandro Ribeiro, além das assessoras Katiuscia Brito e Patrícia Ferreira. A referida reunião aconteceu no gabinete do DSEI Cuiabá, tendo como pauta principal o projeto de agricultura que está sendo desenvolvido através da parceria firmada entre Funai, Sesai/DSEI CUIABÁ e Prefeitura Municipal de Comodoro, com o objetivo de proporcionar desenvolvimento econômico e sustentável aos indígenas da etnia Nambikwara que residem na região.

Essa é mais uma ação da gestão do DSEI Cuiabá, que visa fazer saúde de uma forma mais ampla e completa, trabalhando todos seus componentes determinantes: alimentação, moradia, saneamento básico, meio ambiente, trabalho, renda, educação, transporte, lazer e o acesso aos bens e serviços essenciais.

Por: Patrícia Ferreira

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet