Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:50:45
informe o texto

Notícias / Geral

24/01/2019 às 07:34

Resultado da Fuvest será divulgado às 10h desta quinta-feira

leiagora

O título da nota enviada anteriormente estava com a data errada.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga nesta quinta-feira, 24, a partir das 10h, a lista com nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo para a Universidade de São Paulo (USP) em 2019. A lista de preenchimento das 8.362 vagas será publicada no site www.fuvest.br .

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula virtual e presencial, explica a Fuvest. A Pró-Reitoria de Graduação da USP elaborou vídeos explicativos sobre a etapa virtual, que podem ser acessados no endereço eletrônico a seguir (https://www.fuvest.br/instrucoes-matricula/).

Na primeira fase da prova, a análise foi de que o processo seletivo manteve o nível de dificuldade. Mais de 117 mil candidatos participaram dessa etapa. Entre os candidatos, as questões de Exatas foram consideradas as mais difíceis. Para coordenadores de cursos pré-vestibular, a prova foi atual e exigiu mais interpretação de texto do que em edições anteriores.

Na segunda fase, a prova foi considera também exigente e trabalhosa. Os alunos elogiaram a redução da maratona de exames, mas reclamaram da falta de tempo para resolver todas as questões.

Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet