Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:11:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/01/2019 às 15:01

Servidores reconhecem luta de deputada por direitos dos funcionários públicos

Fernanda Leite

A Associação dos Servidores Efetivos da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso ? ASAGER, repudia a notícia veiculada nos últimos dias, em alguns meios de comunicação, sobre a Excelentíssima Deputada Estadual Janaína Riva ter traído os servidores públicos estaduais do Poder Executivo durante o período de votação do Pacote de Medidas do Governo de MT na ALMT.

O presidente da ASAGER, James Jaudy, que participou ativamente na ocupação do plenário da Assembleia Legislativa, afirma que a Deputada Janaína Riva sempre se posicionou favorável a manutenção dos direitos dos servidores e, devido à batalha dela, juntamente com os deputados Allan Kardec, Max Russi, Wilson Santos, Valdir Barranco, aliados aos esforços dos deputados eleitos, Elizeu Nascimento, João Batista e Lúdio Cabral, conseguiu a adição de emendas aos projetos propostos pelo governador Mauro Mendes, que, pelo menos, minimizaram o sofrimento dos servidores públicos estaduais.

James Jaudy ainda conclui: ?Como citei na tribuna da ALMT, a supracitada Deputada sempre lutou - lado a lado na nossa trincheira - como Capitã dos servidores públicos do Poder Executivo de MT?

e vaticina ?através do convívio de lutas com a  Deputada Janaína Riva tenho a convicção, hoje, que ela nunca estará contra os servidores públicos?.

Da Assessoria, Laura Petraglia

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet