Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:48:48
informe o texto

Notícias / Geral

03/02/2019 às 17:01

Carlinhos Maia pede a mão de Lucas Guimarães em casamento; veja vídeo

Redação Leiagora

Carlinhos Maia, mais conhecido como Rei do Instagram, usou neste domingo, dia 03 de fevereiro, as suas redes sociais para divulgar que vai casar no mês de maio com Lucas Guimarães, um dos integrantes da Vila mais famosa do Brasil.

O artista não mediu forças para lançar um textão em declaração a seu amado e ele conta que estão juntos por muito mais tempo que os fãs imaginam e que finalmente estão expondo o seus seus sentimentos. Neste mesmo post, Carlinhos publicou uma série de vídeos pedindo a mão de Lucas.

- Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro e principalmente um homem de coração BOM! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família, dos amigos, de todos o que sentíamos um pelo outro. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres só para mostrar a uma sociedade fraca e cheia de hipocrisia que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferentes e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride ninguém é porque ele permitiu! Eu te amo, desde o primeiro olhar. Você passou três anos para tocar em mim e eu sempre disse que te respeitaria e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká e desde então venho torcendo para receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal, foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR, declarou o humorista.

https://youtu.be/PkjX2OmHa0Q

 Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet