Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:14:55
informe o texto

Notícias / Geral

04/02/2019 às 07:32

Oswaldo Montenegro se une a Renato Teixeira

Redação Leiagora

A dupla Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira começam a se preparar para um encontro nos palcos, uma longa temporada pelo País que farão neste ano. Intitulada A emoção de um encontro, a turnê vai passar por São Paulo no dia 30 de março, no Espaço das Américas.

Amigos há muito tempo, os artistas contam que sempre sonharam com esse encontro. O repertório, revezando músicas dos dois artistas, terá temas certeiros como Bandolins, Tocando em Frente, A Lista, Romaria e outros.

Neste espetáculo, as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se juntam ao folk urbano de Renato e são interpretadas pelos sons singulares da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se reveza na viola de 12. O pianista será Yan Montenegro; o violonista Natan Marques (amigo dos dois e acompanhante por anos de Elis Regina) e a flauta cheia de virtuosismos de Madalena Salles.

Um vídeo já disponível no YouTube mostra uma composição de Oswaldo Montenegro feita para Renato. Pro Renato Teixeira é uma canção pra cima, cheia de vigor e uma interpretação inspirada, com os dois brincando no estúdio enquanto cantam. A estreia da turnê será no próximo dia 9, no Vivo Rio (Rio).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet