Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:49:06
informe o texto

Notícias / Geral

05/02/2019 às 09:34

Mauro Mendes e primeira-dama comemoram 24 anos de união com post no Instagram

Maisa Martinelli

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou, nesta segunda-feira (4), um post no Instagram pra lá de emotivo comemorando os 24 anos de casamento com o governador Mauro Mendes.

Na publicação, Virginia diz que, embora tenham oficializado a união em 1995, a história do casal teve origem muito antes, em meados dos anos 80, quando se encontraram pela primeira vez.

"Na época, Mauro ainda era estudante de engenharia elétrica, mas não era ainda o nosso tempo. Oito anos se passaram, ele se formou na Universidade, e quis Deus que nossos caminhos se cruzassem novamente. E aquele doce amor do passado se relevou ainda mais forte e verdadeiro", se declarou.

Segundo ela, nem tudo foram flores, e eles tiveram que lidar com situações difíceis. "Entre tantas provações que vencemos juntos, a mais importante delas com certeza foi no período enferma. Quando minha saúde estava em risco, Deus colocou sua mão sobre nós e Mauro milagrosamente me salvou", afirmou Virgínia.

O governador também não deixou de fazer sua declaração. Em sua página da rede social, Mauro postou uma foto da cerimônia de casamento e se mostrou apaixonado. "Estaremos juntos nas Bodas de Prata, Ouro e eternamente!!!Te amo muito!", escreveu Mendes.

O casal tem três filhos: Ana Carolinne, Luis Antonio e Maria Luiza.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet