Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:47:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/02/2019 às 08:00

Marte e Urano: arrojo e brusquidão - Horóscopo, 13/02

Redação Leiagora

A conjunção formada hoje entre o combativo Marte e o reformador e radical Urano no signo de Áries indica uma disposição intensa, mas excêntrica das forças vitais. O individualismo está acentuado até beirar a anarquia, rompendo com o sentido de coletividade. Dia difícil. As pessoas se ressentem diante de qualquer restrição, com uma determinação obstinada. O lado positivo da conjunção é a atitude arrojada em direção à uma aspiração ou utopia.

ÁRIES

Marte seu regente junto Urano a indica forte disposição à rebeldia, induzindo a sentimentos libertários, bastante desagregadores. Você tende a promover rupturas.

TOURO

A saúde física merece especial atenção, em especial o sistema nervoso e a região da cabeça. Procure evitar aquelas confusões e brigas, sem as quais pode passar muito bem.

GÊMEOS

Marte e Urano indicam tendência sua em radicalizar quanto às opiniões, aos gestos e ao direcionamento de vida. Com os amigos e os grandes planos, agora é tudo ou nada.

CÂNCER

Uma ruptura pode acontecer no âmbito profissional e nas funções em que tem autoridade. Ações contundentes, precipitadas e radicais precisam ser canalizadas para o bem.

LEÃO

As decisões quanto a planos de longo prazo tendem a se precipitar ou acelerar. Apesar do impulso arrojado, é preciso boa pontaria para atirar-se numa decisão instantânea.

VIRGEM

Cuidado com o uso descuidado e com o descontrole quando lidando com forças maiores que você. A precipitação, as ações impulsivas e excêntricas estão na ordem do dia.

LIBRA

As parcerias e alianças estão sob um forte risco de desagregação, ações excêntricas e impulsos individualistas. Os desnudamentos surgem do nada e repentinamente.

ESCORPIÃO

Alterações violentas das condições de conforto e saúde podem provocar danos ao organismo. Forte tendência para passar dos limites do corpo. Respeite seu corpo.

SAGITÁRIO

Impulsos sentimentais incontroláveis e agressivos motivam ações as mais impensadas. O desejo de liberdade tende a levá-lo a extremos para impor seus desejos.

CAPRICÓRNIO

Você tende a se sentir reprimido pelo ambiente familiar. A liberdade pessoal lhe sensibiliza. Os exageros para romper com tudo podem quebrar estruturas importantes.

AQUÁRIO

Atenção às atividades de deslocamento, transporte e comunicação no cotidiano. Há riscos por precipitação e gestos impensados. O melhor são o arrojo e a possível renovação.

PEIXES

A precipitação pode levar a prejuízos materiais, a desperdícios ou acidentes. Por outro lado, ações decididas e firmes podem conduzir a soluções renovadas e promissoras.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet