Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:59:59
informe o texto

Notícias / Geral

05/02/2019 às 14:09

Junior Lima volta a falar de projeto com Sandy e revela quando vai dar detalhes sobre o assunto

Redação Leiagora

No fim de janeiro começou a pipocar na imprensa a história de que Sandy e Junior voltariam aos palcos juntos. No dia 1º de fevereiro, os irmãos fizeram seus fãs terem vontade de pular ao trocarem mensagens via Instagram dando a entender que o retorno aos palcos realmente pode acontecer. Mas quando será que as novidades mais concretas serão anunciadas? Mesmo com a ansiedade por conta desse mistério, infelizmente parece que teremos que esperar um pouco mais para saber sobre os planos dos dois. Isso porque na última segunda-feira, dia 4, Junior resolveu interagir com seus seguidores e fãs via Instagram e falou sobre o assunto, mesmo que discretamente. Aproveitando que estava preso no congestionamento, ele pediu para que os usuários lhe fizessem perguntas. Antes de começar a responder, entretanto, o artista declarou:

- Podem mandar perguntas sobre qualquer assunto, exceto sobre o SJ, que é o assunto que a gente vai falar só em março, tá bom?

Dentre os questionamentos, lhe foi perguntado sobre a profissão que ele seguiria se não fosse músico. O cantor prontamente declarou:

- Cara, se eu não fosse músico acredito que alguma coisa envolvido com arte, tenho certeza! Talvez fotógrafo! Gosto Muito.

Ele também foi questionado sobre ter virado vegetariano e então declarou o seguinte:

- Eu era apaixonado por carne, mas no dia que eu vi todas as questões ambientais que envolviam eu não consegui deixar de pensar nisso e fez muito sentido para mim me tornar vegetariano, foi um pouco mais fácil porque a Mônica já era vegetariana. Então...

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet