Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:01:42
informe o texto

Notícias / Geral

05/02/2019 às 15:59

Homem é preso por receptar celular roubado de adolescente em Sorriso

Redação Leiagora

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte) prendeu, na manhã desta terça-feira (05.02), um homem que foi flagrado em posse de um aparelho roubado de uma adolescente no dia anterior. O suspeito, R.R., 28, confessou que comprou o aparelho por valor muito abaixo ao de mercado e foi autuado em flagrante por receptação.

O roubo ocorreu na segunda-feira (04), quando a vítima, de 16 anos, se deslocava a pé para casa de uma amiga e foi abordada pelo assaltante que estava em uma motocicleta preta. O aparelho celular da vítima estava dentro de uma sacola que foi tomada pelo suspeito das mãos da adolescente.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Delegacia de Sorriso iniciou as diligências, conseguindo identificar R.R. como provável receptador do aparelho. O suspeito foi abordado na região do bairro Industrial e em revista pessoal, foi encontrado com ele celular da vítima.

Questionado, o suspeito contou que comprou o telefone pelo valor de R$ 50, no final da tarde de segunda-feira (05), de um homem em uma motocicleta preta, possivelmente o autor do crime. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a delegacia de Sorriso onde foi lavrado o flagrante de receptação.

As investigações estão em andamento para identificar e prender o autor do roubo.

Direto da assessoria da PJC/MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet