Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:47:20
informe o texto

Notícias / Geral

07/02/2019 às 08:21

Rei e Rainha do Carnaval 2019 serão escolhidos nesta quinta-feira (07)

Redação Leiagora

A Prefeitura Municipal de Cuiabá realiza, nesta quinta-feira (07), a eleição do Rei e da Rainha do Carnaval 2019. O evento será a partir das 19 horas, no espaço Liu Arruda, na Orla do Porto.

A escolha será realizada em uma única etapa por uma comissão julgadora técnica montada pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos que será responsável por analisar os seguintes quesitos: Desenvoltura (atitude, postura, simpatia e elegância) e Apresentação (criatividade e empolgação).

Para esse ano, o casal da realeza, além de ser a figura principal da tradicional folia de momo irá representar a Cuiabá no seu Tricentenário. ?Preciso de pessoas que tenham conteúdo e muito samba no pé. Serão eles os personagens principais de um evento que está sendo preparado para marcar a história cuiabana. Tanto o homem como a mulher tem que ter boa postura, dicção, educação, comprometimento e um ótimo gingado?, comentou o coordenador responsável pelo Carnaval dos 300 Anos, Edson Guilherme.

Uma mistura do samba com a riqueza da cultura regional do Siriri e o Cururu é que dará o tom da Folia de Momo dos 300 Anos de Cuiabá.

Serviço

O que: Eleição do Rei e da Rainha do Carnaval 2019 Data: 07 de fevereiro ? Quinta-feira Horário: 19 Horas Local: Espaço Liu Arruda, na Orla do Porto, Cuiabá.

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, Carolina Miranda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet