Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:00:31
informe o texto

Notícias / Geral

07/02/2019 às 09:43

Prefeitura de Cuiabá divulga lista de candidatos convocados para várias funções

Redação Leiagora

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quinta-feira (7), novos editais de convocação de candidatos aprovados para várias funções. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na sexta-feira (8), na Escola Estadual Prof. Nilo Póvoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes, nos períodos da manhã, às 8h e à tarde, às 14 h.

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet