Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
04:06:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/02/2019 às 18:33

?Descanse em paz?, diz irmão de ex-morador de MT encontrado em Brumadinho

Fernanda Leite

Familiares do ex-morador de Mato Grosso, João Paulo Pizzani Mattar, de 37 anos, fizeram reconhecimento do corpo dele na manhã desta quinta-feira (7).

Mineiro, Pizzani viveu na cidade de Arenápolis (a 259 km de Cuiabá) por 22 anos, e mudou-se para Minas Gerais após ser aprovado em um processo seletivo da Vale, em Brumadinho.

Nas redes sociais, o irmão da vítima, Emmerson Pizzani, se despede. ?Obrigado meu Deus, a procura pelo corpo do meu irmão acabou, que ele descanse em paz", postou.

A esposa de João Paulo,  Rosilene Ozório Pizzani que era funcionária da Vale também foi uma das vítimas do rompimento da barragem. O corpo dela  foi encontrado e sepultado na quarta-feira (30).

O sepultado do corpo de João Paulo ocorreu na tarde de hoje em Brumadinho.

A Defesa Civil de Minas Gerais aponta que o número de vítimas já é de 150 mortos e 182 desaparecidos.  Muitas dessas vítimas eram funcionários próprios da Vale ou de empresas terceirizadas e estavam na área da barragem no momento do acidente.

Mais de 400 homens continuam na busca de mais vítimas nos escombros e não há previsão para o término.  O Corpo de Bombeiro está usando máquinas pesadas e fazendo escavações na área de vestiário e do estacionamento da mina.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet