Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:31:00
informe o texto

Notícias / Geral

07/02/2019 às 21:11

Polícia Civil prende seis por comércio de drogas em Várzea Grande

Redação Leiagora

Seis pessoas envolvidas no comércio de drogas e reincidentes no mesmo crime foram presas, na manhã desta quinta-feira (07.02), em Várzea Grande. O trabalho foi realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE).

A ação foi deflagrada para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Além dos quatro homens e duas mulheres detidos, os policiais civis apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína, mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado, balança de precisão, entre outros materiais relacionados para o preparo e embalagem da droga.

Marcos Felipe Silva Neves, 34, Marcos Rogério Nascimento Castilho, 33, Rosibeto de Jesus, 41, Leonardo Lauro Silva Siqueira, Taline Correa Machado e Joelma Maria Dias, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após investigação conduzida pela DRE visando intensificar o combate de entorpecente instalado nas adjacências dos bairros Marajuara e Asa Bela.

Os quatro homens e as duas mulheres foram surpreendidos em flagrante pelas equipes da Polícia Civil, nos endereços alvos dos mandados judiciais. Eles foram encaminhados à DRE, interrogados e presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Direto da assessoria da PCJ-MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet