Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:01:30
informe o texto

Notícias / Geral

08/02/2019 às 12:12

Transporte Intermunicipal é debatido pelo deputado João Batista em Leverger

Redação Leiagora

Cumprindo sua primeira agenda oficial como deputado estadual por Mato Grosso, João Batista (Pros), esteve presente nesta última quinta-feira (07), na audiência pública realizada na cidade de Santo Antônio do Leverger, que teve como objetivo debater melhorias no transporte intermunicipal da cidade.

Único parlamentar representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), João Batista disse que ?não poderia deixar de responder o convite feito pela Câmara Municipal?. ?É minha obrigação como parlamentar ouvir e receber as reivindicações da população. Já estive na Ager, para realizar um estudo de como a referida agencia atua dentro do estado?, destacou.

Batista afirmou ainda que ?agora como deputado cobrará efetivas ações do Poder Público?, mantendo uma linha direta com todos os munícipes e vereadores, para discutir e apontar soluções que atendam as demandas solicitadas pela comunidade santo-antoniense.

Durante as deliberações, Fábio Calmon presidente da Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), explica que agencia de natureza autárquica é responsável por fiscalizar e regulamentar contratos públicos. ?Nosso objetivo é alinhar as reclamações dos usuários com a empresa que detém um contrato de 20 anos para atuar no transporte intermunicipal?, justificou.

Ricardo Lopes, diretor geral do Consórcio Metropolitano Transportes (CMT), empresa responsável pela linha Santo Antônio/Cuiabá, pontua que após a autorização da Ager, novos horários serão estabelecidos e 05 novos ônibus serão entregues, para melhor atender a população.

Direto da assessoria

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet