Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:04:07
informe o texto

Notícias / Geral

11/02/2019 às 12:24

Centro Histórico de Cuiabá recebe evento de fotografia com celular

Redação Leiagora

O Centro Histórico de Cuiabá recebe no dia 23 de fevereiro o ?Momento Decisivo: passeio fotográfico ? mobgrafia?, evento gratuito realizado pelo coletivo fotográfico Fotos MT, a partir das 15h.

Mobgrafia é o termo utilizado para nomear o ato de fotografar,  editar e compartilhar imagens utilizando plataformas móveis, como smartphone e tablet.

?O objetivo do evento é fomentar esse tipo de fotografia em Cuiabá. Ele será gratuito e aberto a qualquer pessoa que tenha um celular e queira conhecer novas pessoas, receber e compartilhar conhecimento e fazer belas fotos.? explica Amaury Santos, coordenador do Fotos MT.

O ponto de encontro será a Praça Alencastro, em frente à Prefeitura de Cuiabá. Em seguida os participantes percorrerão as ruas do Centro Histórico com a orientação de fotógrafos profissionais que ajudarão os que tem menos experiências a conseguir produzir boas imagens.

?Quem quiser levar sua câmera fotográfica pode levar, mas porque não se desafiar a fotografar com o celular?!?, completa Dudu Magalhães, coordenador do evento.

Não é necessário fazer inscrição, mas os organizadores solicitam que os interessados confirmem a presença no evento pelo facebook.

Serviço: Momento Decisivo: passeio fotográfico - Mobgrafia Data/Horário: 23 de fevereiro às 15h Local: Centro Histórico de Cuiabá (encontro na Praça Alencastro) Preço: Gratuito

Direto da assessoria

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet