Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:03:02
informe o texto

Notícias / Geral

12/02/2019 às 09:05

Longe do Jornal Nacional, William Bonner presta homenagem a Ricardo Boechat

Redação Leiagora

O jornalista Ricardo Boechat morreu na última segunda-feira, dia 11, após sofrer um acidente de helicóptero. Conhecido por ter sido um grande profissional, foi impossível para muitos do meio jornalístico não lamentar, publicamente, a perda. Dentre as figuras que fizeram um pronunciamento sobre o assunto está o editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner.

Apesar de as postagens em seu Instagram serem, na maior parte, relacionadas a assuntos leves e divertidos, o ex-marido de Fátima Bernardes usou a rede social para prestar uma homenagem ao seu colega de profissão.

O vídeo compartilhado por Bonner é em preto e branco e nele o apresentador global faz algumas considerações e destaca a importância de Ricardo, dizendo o seguinte:

- O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo pertinente do que ele representou para todos nós jornalistas. Mas acho que todos nós, também, hoje, temos uma tristeza avassaladora com a perda dele não só porque esse cara tão legal foi embora, mas é porque esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet