Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:27:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/02/2019 às 16:16

Deputados negam 'queda de braço' e garantem revezar na liderança da bancada do PSL

Fernanda Leite

Os deputados estaduais do Partido Social Liberal (PSL), Delegado Claudinei e Silvio Fávero, negam que estariam travando uma briga para assumir a liderança do partido na Assembleia Legislativa.

Eles se reuniram na manhã desta terça-feira (12) e definiram que a liderança da bancada será revezada entre os dois.

?Conversamos com Nelson Barbudo, o presidente do PSL Mato Grosso, e vamos revezar na liderança. Neste primeiro ano, o Silvio Fávero inicia como líder e, em 2020, serei eu?, declarou o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL).

O deputado Claudinei nega ainda que haja qualquer tipo de ?estranhamento? com o deputado estadual, Silvio Fávero (PSL). ?O PSL não está rachado e estamos caminhando juntos, pensando no fortalecimento da legenda. Esta primeira semana foi de acomodações na nossa nova Casa e é ?fake news? qualquer tipo de ruído neste sentido?, ratifica o parlamentar.

O deputado estadual Silvio Fávero ressaltou que a definição da liderança foi um acordo em comum entre os dois e que não há qualquer desentendimento. ?Somos parceiros, estamos no mesmo partido, o Claudinei é muito experiente e faz a diferença no PSL. Neste primeiro momento, eu e Claudinei conversamos e achamos melhor agora eu ser o líder e ano que vem será ele. É um acordo e, assim por diante, vamos revezando. O Claudinei é um parceiro meu e nunca tivemos nenhuma divergência?, finalizou Fávero.

 

Fernanda Leite, com informações da assessoria

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet