Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:15:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/02/2019 às 23:14

"Eu lhe desafio publicamente a abrir as nossas contas", diz ator a vereador

Fernanda Leite

Revoltado com as declarações da personagem Almerinda, interpretada pelo ator André D´Lucca,  o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) usou a tribuna do parlamento municipal para rebater as declarações do ator.

Em um vídeo, Almerinda acusa o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)  de manipular os vereadores e  que  eles não leem  seus projetos.  "Só vão aprovando, aprovando... Tem uns que não sabem nem ler, né", disse.

Saiba mais: Vídeo em que Al­me­rinda ataca pre­feito e ve­re­a­dores vi­ra­liza nas redes so­ciais; veja vídeo

Em frente à Prefeitura, ela [Almerinda] acusa Emanuel de "quebrar" Cuiabá.  "Você conseguiu aprovação do empréstimo de mais de 100 milhões de dólares. Não é você que vai pagar a dívida mesmo... Dane-se", disse.

Já Renivaldo lamentou as declarações as quais ele considera covardes. "Ele é analfabeto, não sabe nem quanto custa o dólar. Esta Câmara apenas autorizou a Prefeitura a buscar esse recurso, não foi aprovado ainda, pois tem que passar por várias avaliações. Tem vários papagaios aí, a carapuça serve pra esses ignorantes", criticou.

"Covardemente ele vem diminuindo a Prefeitura Municipal, a Câmara. Ele no final fica desejando o mal. ele quem tem que tomar cuidado, pois Deus tá vendo isso", criticou o vereador.

Em seu Instagram, D'Lucca, rebateu o vereador. "Hoje para minha surpresa conheci um vereador chamado Renivaldo, pois é ! Você conhece de lei, e eu também, pois sou formado em Direito. Falou que meu público é palhaço, mas isso não ofende, palhaço traz alegria. Agora sua profissão traz morte de quem sofre no Pronto- Socorro", disse.

D'Lucca desafia o vereador a abrir  a conta bancária. "Vamos abrir nossas contas para ver se nossos patrimônios condizem com nossos salários, o que ganhamos. Topa?".

"Sou ator há 29 anos e 19 dedicados à política, a falar sobre ela, e as denúncias são  comprovadas e os políticos que denuncio diariamente são presos ou usam tornozeleira. O que você faz vereador ?  Você deveria ter vergonha por fazer um péssimo mandato. Aí onde você está é chamado de circo dos horrores e estragam com a vida da população. Passar bem !", concluiu.

https://www.youtube.com/watch?v=vFKsq_Od1Eo&feature=youtu.be
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet