Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:59:33
informe o texto

Notícias / Variedades

13/02/2019 às 09:16

Lucas do Rio Verde tem oficinas gratuitas de artes, dança e música para crianças e adultos

Redação Leiagora

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Cultura, está com vagas abertas para as oficinas culturais. São ofertadas mais de 15 opções de aulas de artes, dança e música para crianças a partir de 3 anos e para adultos.

O objetivo é ofertar atividades para o contraturno escolar, promovendo um aprendizado dos estudantes mais efetivo por meio da cultura, e também envolver a sociedade em geral.

?Começamos as aulas esta semana com as crianças, mas ainda temos vagas e semana que vem teremos as aulas para os adultos. Em 2018, foram atendidas 1.076 pessoas nas oficinas e este ano vamos ampliar ainda mais o atendimento. Uma das propostas é descentralizar o atendimento da Cultura ofertando aulas também nas praças dos bairros Cerrado e Tessele Junior?, comentou o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas.

Estão abertas vagas para teclado, violão, violino, violoncelo, artes plásticas, ballet, jazz, hip hop, capoeira, instrumentos de sopro, como saxofone, clarinete, trompete, trombone, bombardino, flauta transversal, bocal, palheta, instrumentos de percussão geral, como bateria, e para adultos (aulas à noite) tem vagas para violão, teclado e dança de salão.

As inscrições e as aulas são realizadas na Secretaria de Cultura, que fica na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É preciso apresentar documentos originais e cópias da Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de residência e para as crianças a declaração escolar.

Mais informações pelos telefones 3548 2513 ou 3548 2549.

Direto da Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet