Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:56:29
informe o texto

Notícias / Geral

13/02/2019 às 10:53

Justin Bieber está lutando novamente contra depressão

Redação Leiagora

Justin Bieber está passando por um momento difícil em sua vida. De acordo com a revista People, o cantor canadense estaria enfrentando uma nova crise de depressão. Uma fonte próxima ao marido de Hailey Baldwin afirmou que seu quadro de saúde não estaria relacionado com o casamento.

- Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco. Não tem nada a ver com a Hailey - ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas oura coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao seu lado para poder ajudá-lo e está recebendo tratamento. Ele está confiante de que começará a se sentir melhor em breve.

Outro informante do veículo revelou que a doença mental estaria ligada às questões da fama:

- Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, superdoce e muito educado, legal com todos ao seu redor. Alcançar esse nível de fama o transformou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e também estava cercado por pessoas que apenas diziam sim, explicou.

Bieber estaria sentindo que todos ao seu redor podem flagrá-lo a qualquer momento e a fama que possui não estaria contribuindo para sua saúde mental:

- Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama, de ser seguido, de ter cada movimento perseguido pelos fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para clicá-lo, completou a fonte.

A pressão para se tornar uma pessoa bem-sucedida também teria vindo de pessoas próximas ao galã. O informante contou que os pais de Bieber, Jeremy e Pattie Mallette, o pressionaram para que ele se se tornasse famosos:

- Seus pais queriam isso, provavelmente, mais do que ele. Ele e Jeremy têm um relacionamento complicado. Jeremy esperava muito teme. Ele também tem tido dificuldades com Patti também.

Capa da mais recente edição da revista Vogue norte-americana, o cantor havia falado abertamente sobre ter de lidar com a depressão há algum tempo. Os últimos shows de sua turnê Purpose, que contou com 150 perfomances em 40 países diferentes e em apenas 16 meses agravou a situação:

- Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muita coisa que não falei sobre. Mas eu estava solitário. Eu precisava de um tempo.

Bieber também falou sobre como luta para encontrar a tranquilidade em sua vida, reconhecendo ter uma instabilidade emocional:

- Eu sou instável emocionalmente. Eu luto para encontrar paz. Eu sinto que eu me importo demais e que quero que as coisas fiquem boas, e quero que as pessoas gostem de mim.

Na entrevista, ele confessou que as drogas foram seu escape para lidar com toda a pressão sofrida:

- Eu era real no começo, e então eu passei a ser fabricado porque, ao poucos, eles simplesmente tomavam mais e mais controle. Comecei realmente a sentir muito. As pessoas me amam, eu sou o melhor - isso é honestamente o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante. Eu me vi fazendo coisas que eu estava tão envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei um medicamento psicotrópico porque fiquei muito envergonhado.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet