Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:27:10
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2019 às 11:28

Casal rouba relojoaria e mais 6 carros em Cuiabá

Fernanda Leite

O casal M.O.C., 24 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos após  cometerem um assalto em uma uma relojoaria na avenida João Gomes Sobrinho, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, eles roubaram 6 carros e na fuga trocaram tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

O casal foi capturado com poio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), policiais militares.

Também foram recuperados quatro veículos e uma arma calibre 380.

Os suspeitos presos, um homem e uma mulher, estavam armados e tentaram fugir em um veículo GM Onix (placa NUC 0386), que foi localizado nas proximidades do bairro. A dupla prosseguiu, então, a tentativa de fuga em um outro carro roubado na ocasião (Toyota Etios - Prata), também localizado na sequência. Com o auxílio de pessoas que presenciaram a movimentação e indicaram que a dupla seguiu em uma caminhonete GM S10 prata, o Águia 03 localizou o veículo, já sem os ocupantes.

Durante as buscas, os policiais obtiveram informações de que os suspeitos haviam deixado a arma de fogo debaixo de veículo estacionado no bairro e teriam fugido em um Renault Fluence prata. As equipes, com apoio da aeronave do Ciopaer, localizaram o veículo em rua sem saída e prenderam o casal suspeito.

Fernanda Leite com informações da assessoria 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet