Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:08:28
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2019 às 13:48

Ticiane Pinheiro visita Fabiana Justus na maternidade: Felicidade resume!

Redação Leiagora

A vida da mamãe Fabiana Justus está bem movimentada. Ela deu à luz ao casal de gêmeas Sienna e Chiara, na última terça-feira, dia 12, e tem recebido visitas para lá de especiais.

Ticiane Pinheiro, que é ex de Roberto Justus e muito próxima da mamãe das gêmeas, foi conhecer as bebês na última quarta-feira, dia 13, e no Stories compartilhou uma foto em que aparece junta de Fabi. Na legenda que acompanha a imagem, a esposa de César Tralli se derrete:

Não consigo acreditar que minha pequenininha cresceu e virou mãe de duas! Felicidade resume!

Outra pessoa que também foi ao encontro de Chiara e Sienna foi o vovô, Roberto Justus. Nessa quinta-feira, dia 14, ele postou uma foto em seu Instagram segurando as gêmeas e foi só emoção na legenda:

É muito difícil descrever o tamanho da emoção e do amor que senti pegando a Sienna e a Chiara no colo pela primeira vez!

Além disso, a filha mais velha do empresário compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece com seu marido, o Bruno D'ancona, cuidando das filhotas deles. Na legenda da imagem, ela declarou que estava aprendendo a como cuidar das recém nascidas:

Hoje aprendemos a dar banho e trocar as fraldas das nossas pituquinhas! Foi incrível!

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet