Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:44:29
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2019 às 15:44

Luisa Mell reata com Gilberto Zaborowsky após três meses de separação

Redação Leiagora

Após três meses de separação, a apresentadora Luisa Mell, 40, e o empresário Gilberto Zaborowsky reataram o casamento. Os dois apareceram juntos, na noite de quarta (13), na festa de aniversário do filho, Enzo, quatro anos, em São Paulo.

Em seu Instagram, Luisa publicou várias fotos da festa. Em uma delas, a apresentadora aparece beijando o marido. Na legenda, ela escreveu: "Não tem nada melhor do que ver nosso filho tão feliz, né papai @gzaborowsky? Amo vocês."

No Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), ela também publicou uma foto dando um beijo em Gilberto e escreveu: "Recomeço".

Casados desde 2011 e pais de Enzo, Luisa e Gilberto se separaram em novembro de 2018. O motivo do término não foi revelado. Na ocasião, a apresentadora publicou em seu Instagram um vídeo onde visita um casal de ursos no Ceará, e escreveu: "Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei."

Questionada por uma seguidora sobre o que se passava, ela afirmou: "Estou me divorciando".

Luisa, conhecida por ser defensora dos animais, revelou que a festa de Enzo foi totalmente vegana (sem produtos de origem animal). A comemoração contou também com a presença de Anittinha, personagem de desenho animado criado por Anitta.

A cantora e Luisa se tornaram bem próximas no início de 2019. Anitta, inclusive, começou a fazer uma dieta vegetariana por influência da amiga.

Direto da Redação, Folhapress

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet